Macromedia Fireworks MX 2004 + SERIAL

O Macromedia Fireworks MX é um editor de imagens um pouco diferente mas com ótimos recursos para se criar imagens pequenas e leves.

Ele permite que os usuários importem arquivos nos formatos gráficos mais populares e manipulem imagens de vetores e bitmaps com dinâmica e interatividade. As imagens podem ser facilmente exportadas para o Dreamweaver, Flash (outros produtos do fabricante) e outros aplicativos. Pode-se ainda trabalhar com Javascripts pré definidos, os Behaviours. Muito útil para se criar layouts e agora com suporte preview instantâneo!

Algumas de suas características principais serão mostradas abaixo:

* Melhorias nos menus pop-up

Os menus pop-up podem ser criados no Dreamweaver MX e no Fireworks MX, e podem ser mantidos entre os dois aplicativos com o uso do recurso de edição Roundtrip HTML. Agora é possível criar um menu pop-up horizontal ou vertical e determinar as características das bordas, espaçamento e tamanho das células independentemente do tamanho do texto. Também é possível definir a colocação dos menus em relação ao objeto de acionamento, bem como a colocação de submenus em relação ao item de menu acionados ou menu pop-up principal. O Fireworks gera automaticamente o código JavaScript; os menus exportados são totalmente compatíveis com o Dreamweaver MX.

* Suporte avançado para o recurso de edição Roundtrip HTML

O Fireworks MX preserva o alinhamento de tabelas definido no Dreamweaver, muitos comportamentos do Dreamweaver e quase todas as propriedades de células ao usar o recurso de edição Roundtrip HTML com o Dreamweaver MX. Qualquer código HTML que cair entre as etiquetas de célula de tabela (como em um arquivo .SWF do Macromedia Flash, por exemplo), será preservado pelo Fireworks durante as operações "iniciar e editar" com o Dreamweaver.

* Extensões do Fireworks

O Fireworks MX usa o recurso Macromedia Exchange para adicionar uma nova funcionalidade, incluindo Comandos e painéis arrastáveis. Os usuários familiarizados com JavaScript e Flash MX podem adicionar novas caixas de diálogo ou painéis ao Fireworks MX. Vários desses recursos criados pelo usuário estão incorporados ao Fireworks MX, incluindo o Assistente de gráficos orientado por dados e o painel Alinhar

Formato:rar
Tamanho: 25.96 MB
   Sistema: Windows
Distribuição: Gratuito


0 Comentários: