Mozilla Firefox 3.6 Final


A mais nova versão da "raposa de fogo" está com uma série de bugs corrigidos e o melhor,cada vez mais rápida,assim,sendo facilmente percebidas.


Novidades da versão 3.6 Final

Nesta nova versão do Firefox, a Mozilla introduziu uma série de novidades, como suporte para Web Open Font Format (WOFF), desenvolvido em conjunto com os designeres Tal Leming e Erik Van Blokland. E agora o Firefox permite que os usuários reproduzam vídeos em tela cheia diretamente no navegador, devido à melhoria no suporte para HTML 5.

A maior novidade fica para aqueles que gostam de personalizar a cara do computador, já que o Personas agora será parte integrante do Firefox. Para quem não sabe, o Personas é um plugin desenvolvido pela própria Mozilla que permite ao usuário aplicar uma série de temas diferentes ao navegador com um simples clique do mouse. A vantagem dos temas desenvolvidos para este sistema é sua incrível leveza, que faz com que não representem nenhum incremento na utilização de memória ou outros recursos do computador.

Outra novidade fica por conta do suporte para navegação por dispositivos móveis: a ferramenta MozOrientation permite uma maior interação entre navegador e dispositivos que contam com acelerômetro interno, acessando dados do aparelho através do JavaScript. Isso permite incluir uma série de elementos novos, como páginas que são exibidas de maneira correta independente da posição em que o usuário segura o aparelho.
Quem já possui o Windows 7 poderá desfrutar de uma novidade que facilita em muito a navegação pelas diferentes abas do Firefox. Com o programa aberto, basta ao usuário deixar o mouse alguns instantes sobre o ícone presente na jumplist para que no canto inferior da tela sejam exibidas miniaturas de todas as abas abertas

Formato:rar
Tamanho:8MB



0 Comentários: