Recuva Portable

 

Recuperar os dados eliminados sem querer do computador deixou de ser um problema. O Recuva Portable busca eficazmente os arquivos deletados e restaura tudo com apenas um clique, onde você estiver.

O Recuva Portable, desenvolvido pelos mesmos criadores do popular CCleaner, é uma ferramenta potente e prática. Fácil de usar mesmo por usuários pouco acostumados com os processos informáticos.

Com o Recuva Portable as hipóteses de recuperar corretamente elementos apagados são muitas. Para isso, inicie a varredura do HD. O Recuva lista todos os arquivos eliminados que encontra e mostra se são recuperáveis ou se foram sobrescritos e não estão disponíveis. Para finalizar o processo, marque os elementos que pretende restaurar e indique a pasta de destino.

Além de recuperar arquivos no disco rígido, o Recuva Portable trabalha também em unidades externas. Nunca mais você vai perder aquelas musicas que apagou no reprodutor de MP3, nem as fotos digitais que eliminou acidentalmente do cartão de memória da câmera. O Recuva Portable localiza e recupera todos esses elementos de jeito simples e rápido. 
Informações do Software
Compatibilidade: Windows XP, Vista, Seven
Fabricante: Piriform
Categoria: Recuperação de Arquivos
Idioma: Português

Informações do Arquivo
Tamanho: 1,42 MB
Tipo: Portable
Compactado: Sim – RAR
Crack: Não
Servidor: MEGAUPLOAD

0 Comentários: